1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok money

 

O TikTok tem vindo a testar diferentes mercados, e depois de lançar o seu primeiro smartphone sobre a marca “TikTok”, chegam agora os rumores que a empresa pode estar a ponderar lançar uma plataforma de streaming de musica – com uso destinado sobretudo aos utilizadores da app social.

 

O TikTok tem vindo a ganhas destaque no mercado, e apesar de ainda se encontrar longe de ser considerada uma rede social rival a outras, como o Facebook ou Instagram, o seu crescimento tem vindo a ser notável. A empresa também tem vindo a apostar em diferentes mercados, e parece que uma das possibilidades passa agora pelos serviços de streaming.

 

Segundo os rumores do Financial Times, a ByteDance pretende lançar um serviço de streaming que seja rival do Spotify e Apple Music, fornecendo os mesmos conteúdos que estes e a um preço bastante mais acessível. O objetivo da empresa parece ser criar um plano que seja fornecido abaixo dos 10 dólares mensais – o mesmo que se encontra noutras plataformas do género. A empresa também afirma já ter entrado em contacto com alguns dos estúdios de gravação para licenciamento das musicas.

 

O desenvolvimento desta plataforma também parece estar bem avançado, com os rumores a indicarem que os testes podem começar já no final de Dezembro em mercados como a Índia, Indonésia e Brasil.

 

Apesar de todos os rumores e informações, a ByteDance não comenta os mesmos. Portanto, até ao momento, ainda não existe uma confirmação oficial que esta plataforma esteja realmente a ser desenvolvida.

 

Mas não seria de estranhar, tendo em conta os investimentos em diferentes mercados que a ByteDance tem vindo a realizar, em parte devido à expansão que o TikTok tem vindo a registar no mercado. O problema poderá ser criar uma plataforma que se destaque, tendo em conta que os rivais possuem soluções muito mais avançadas e melhores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech