1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify smartphone

 

A versão gratuita do Spotify tem vindo a ser mantida algo inalterada no seu funcionamento base. No entanto, é possível que venham a surgir mudanças dentro das próximas semanas.

 

De acordo com a agência Bloomberg, a empresa encontra-se a preparar algumas mudanças para a versão móvel do serviço, com vista a atrair mais utilizadores para a plataforma e a incentivar a subscrição dos planos premium.

Apesar de existirem mais de 159 milhões de utilizadores ativos, e apenas metade deste valor possuírem contas premium, as receitas obtidas das mesmas contribuem para 90% dos 4.09 mil milhões de dólares obtidos pela empresa em 2017.

 

Até ao momento ainda se desconhecem detalhes exatos sobre o que irá mudar na plataforma móvel. Espera-se que entre os planos estejam mudanças na interface da aplicação móvel, acesso a mais conteúdos e menos anúncios publicitários.

 

A nível das revelações, espera-se que tal ocorra apenas no dia 24 deste mês, altura em que a empresa já tinha agendado um evento para revelar algumas novidades ao mercado – incluindo um possível gadget próprio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech