1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Facebook em smartphone

 

Ao que parece, a Meta vai ser a mais recente empresa a realizar cortes e restruturações a nível dos seus funcionários. De acordo com o The Wall Street Journal, a empresa não avança para já com qualquer corte a nível de funcionários, mas encontra-se a realizar mudanças internas nesse sentido.

 

Apesar de ainda não serem conhecidos os impactos destas mudanças, tudo indica que a empresa encontra-se a dar 30 dias para que os funcionários selecionados procurem novos empregos dentro da empresa, o que pode ser o indicativo que mais cortes internos estão para chegar em breve.

 

A Meta é uma das empresas que tem vindo a preparar-se para algumas mudanças significativas, algo que o próprio Mark Zuckerberg tem vindo a confirmar. Durante as recentes reuniões com os funcionários, Zuckerberg terá indicado que a Meta vai reduzir o número de contratações, apostando mais em fazer os trabalhos com menos recursos.

 

Além disso, o mesmo também indicou recentemente que a empresa encontra-se a passar por “tempos sérios”, e que cortes podem vir a surgir no futuro conforme as receitas da mesma também se encontram em queda. Alguns dos projetos da Reality Labs foram terminados de forma recente, com os seus funcionários deslocados para outros lados, o que também indica o início de mudanças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech