1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta e facebook em smartphone

 

Recentemente a Meta foi uma das empresas que confirmou que iria realizar alguns despedimentos, juntando-se na longa lista de entidades a realizarem esta tarefa nos últimos meses.

 

No entanto, apesar de ter confirmado uma vaga inicial, parece que esta pode ser um pouco maior do que era esperado. De acordo com fontes do portal Financial Times, a Meta pode estar a preparar-se para realizar ainda mais cortes dentro da empresa.

 

Se os rumores estiverem corretos, a empresa deve revelar a nova vaga de despedimentos em meado de Março. Estes cortes poderiam ser um dos piores registados pela empresa em mais de 20 anos, e iriam afetar praticamente todos os departamentos da mesma.

 

Até ao momento, no entanto, a Meta não deixou qualquer comentário sobre esta notícia. Ao mesmo tempo também não foram deixados detalhes sobre qual poderia ser a escala de despedimentos nesta segunda vaga – e se iria ser maior ou menor do que a empresa realizou já no início deste ano.

 

A Meta encontra-se longe de ser a única empresa que vai realizar despedimentos em massa. Nomes como a Amazon, Twitter, Google e Microsoft também se encontram a realizar – ou já realizaram – cortes a nível dos funcionários, face às diversas adversidades dos mercados globais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech