1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Meta e Facebook

 

A Meta pode estar a preparar-se para um novo conjunto de medidas internas, que podem passar por alguns despedimentos – seguindo uma tendência que era esperada pela plataforma, tendo em conta as recentes declarações dos seus executivos.

 

De acordo com o portal The Information, a Meta encontra-se a informar os gestores das equipas na plataforma para identificarem os trabalhadores com menos desempenho dentro da empresa. A ideia será conjugar uma lista de possíveis trabalhadores que podem vir brevemente a fazer parte de uma onda de despedimentos.

 

Segundo o portal, os trabalhadores que sejam identificados poderão ter uma oportunidade de melhorar o seu trabalho, e caso tal não se verifique, passam automaticamente para a lista de possíveis despedimentos.

 

A ideia que a Meta pode estar a preparar-se para despedimentos em massa não é recente. Na verdade, ao longo das últimas semanas, alguns rumores davam conta que a empresa estaria  a preparar-se para ter objetivos mais agressivos, e que quem não conseguisse acompanhar os mesmos seria despedido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech