A Oracle é mais recente empresa que se junta na lista que preparam novos despedimentos. A empresa de serviços cloud prepara-se para aplicar novos despedimentos internos nos EUA, com a medida a poder-se abranger também a outras regiões no futuro.
De acordo com o portal The Information, centenas de postos de trabalho encontram-se atualmente em risco. Para já os despedimentos devem ser focados para os EUA, mas podem expandir-se no futuro para o Canadá Índia e vários países na Europa.
Para já ainda não existe uma confirmação oficial da Oracle, sendo que as informações foram obtidas de fontes diretas e internas da entidade. A confirmar-se, no entanto, será mais uma das empresas a juntar-se na lista que vão realizar alguns despedimentos, numa altura em que o mercado continua a passar por uma forte instabilidade.
Ainda de forma recente a Google revelou que, apesar de não realizar despedimentos, essa possibilidade não se encontra fora da lista de possibilidades para o futuro, e que irá começar a investir mais no aumento de produtividade dos funcionários existentes.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!