1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo sobre fundo preto

 

O Twitter parece ainda não ter terminado todos os despedimentos dentro da empresa, pelo menos segundo algumas fontes parecem confirmar.

 

De acordo com o portal Insider, o Twitter encontra-se a preparar para realizar mais um conjunto de despedimentos em breve. Embora em menor número do que aconteceu de forma recente, a empresa parece estar a preparar-se para realizar o despedimento de 50 novos funcionários, como parte de mais uma restruturação interna.

 

De notar que estes despedimentos devem ocorrer mesmo depois de Elon Musk, em Novembro, ter afirmado que não iria realizar mais cortes na empresa. Com esta nova medida, a empresa passa a contar com cerca de 2000 funcionários em geral.

Ao mesmo tempo, continuam a surgir relatos que várias divisões do Twitter encontram-se com sérios problemas em nível de funcionamento, onde a falta de funcionários afeta o normal decorrer das operações.

 

De relembrar que, desde a entrada de Musk na administração do Twitter, o mesmo já realizou o corte de quase metade dos funcionários da empresa, e continua a realizar mudanças na plataforma com vista a aumentar as receitas da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech