1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Uber marca smartphone

 

A Uber pode estar a planear algumas mudanças internas relativamente ao seu quadro de funcionários, com os rumores a apontarem que se encontra previsto serem realizados despedimentos em massa dentro da empresa para retenção de custos.

 

De acordo com os rumores, a empresa pode vir a planear o despedimento de mais de 400 funcionários, sobretudo de departamentos relacionados com o marketing. Estes funcionários encontram-se em várias filiações da empresa a nível mundial, e surge num momento que a mesma se encontra também a preparar para tornar-se uma empresa de capital aberto.

 

Dara Khosrowshahi, CEO da empresa, terá começado a anunciar estes cortes num email enviado internamento na empresa. No mesmo, o executivo afirma existirem equipas com um conjunto elevado de funcionários, o que acaba por afetar a empresa como um todo.

 

De sublinhar que a Uber tem vindo a passar por alguns problemas nos últimos meses. Desde que anunciou a medida que iria tornar-se uma empresa de capital aberto, as ações na bolsa de Nova Iorque da entidade caíram mais de 8% no seu valor.

Alem da Uber, também empresas como a Lyft encontram-se a passar por problemas financeiros em vários mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech