O Pinterest parece encontrar-se a preparar para realizar novos despedimentos, depois de ter realizado uma vaga dos mesmos em Dezembro.
De acordo com o portal Bloomberg, a empresa está a preparar-se para realizar o corte de 150 postos de trabalho, o que representa menos de 5% dos funcionários da empresa, mas vai afetar várias divisões internas da mesma.
Segundo a empresa, o objetivo destas novas medidas é irem de encontro com os planos de reestruturação da mesma, e que passam por focar as prioridades da mesma, além de reduzir os custos operacionais. A empresa sublinha ainda que os funcionários despedidos vão receber todas as compensações que possuem direito, sendo que a maioria se encontra nos EUA.
Espera-se que mais detalhes sobre estes despedimentos sejam revelados durante a próxima semana, altura em que a empresa vai revelar os seus documentos financeiros relativos ao último trimestre de 2022.
Esta é apenas mais uma na lista das empresas que, de forma recente, realizou despedimentos em massa. Na lista junta-se ainda nomes como a Microsoft, Meta, Google, Amazon e várias outras.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!