1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Pinterest

 

O Pinterest parece encontrar-se a preparar para realizar novos despedimentos, depois de ter realizado uma vaga dos mesmos em Dezembro.

 

De acordo com o portal Bloomberg, a empresa está a preparar-se para realizar o corte de 150 postos de trabalho, o que representa menos de 5% dos funcionários da empresa, mas vai afetar várias divisões internas da mesma.

 

Segundo a empresa, o objetivo destas novas medidas é irem de encontro com os planos de reestruturação da mesma, e que passam por focar as prioridades da mesma, além de reduzir os custos operacionais. A empresa sublinha ainda que os funcionários despedidos vão receber todas as compensações que possuem direito, sendo que a maioria se encontra nos EUA.

 

Espera-se que mais detalhes sobre estes despedimentos sejam revelados durante a próxima semana, altura em que a empresa vai revelar os seus documentos financeiros relativos ao último trimestre de 2022.

 

Esta é apenas mais uma na lista das empresas que, de forma recente, realizou despedimentos em massa. Na lista junta-se ainda nomes como a Microsoft, Meta, Google, Amazon e várias outras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech