1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify logo em 3D

 

O Spotify é, atualmente, uma das maiores plataformas de streaming na internet. No entanto, isso não impede que a empresa também enfrente os tempos, seguindo o que outras grandes entidades também realizaram nas últimas semanas.

 

De acordo com os mais recentes rumores do portal Bloomberg, o Spotify encontra-se a preparar para realizar o corte de funcionários, numa medida prevista para reduzir os custos finais para a empresa.

Atualmente a empresa conta com cerca de 9800 funcionários a nível global, mas não foram deixados detalhes sobre o número dos que vão ser dispensados das suas funções. A empresa espera anunciar estes cortes ainda durante esta semana.

 

A confirmar-se, o Spotify junta-se assim nas muitas empresas que estão a realizar cortes nos últimos meses, com nomes com a Meta, Alphabet e Microsoft. As medidas encontram-se associadas com a própria instabilidade dos mercados financeiros, que têm vindo a causar graves problemas para as entidades manterem as suas receitas.

 

O Spotify, até ao momento, ainda não confirmou oficialmente estes despedimentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech