1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft edifício da empresa

 

A Microsoft é a mais recente empresa do mundo da tecnologia que vai realizar cortes em nível de funcionários, acompanhando uma tendência que tem vindo a surgir para várias entidades.

 

De acordo com o portal Axios, a empresa estará a preparar-se para realizar novos cortes em breve, com vários setores internos a poderem ser afetados pela medida. A empresa não indica o número exato de funcionários que poderão ser afetados, mas fontes internas apontam que o valor pode encontrar-se na casa dos 1000.

 

Os cortes irão acontecer sobre vários setores e serão também aplicados a nível global. Alguns dos funcionários que foram notificados pela empresa já estarão a usar as redes sociais para informar de tal medida, e também como forma de procurarem um novo emprego na área.

 

Esta é apenas mais uma empresa que, nos últimos meses, tem vindo a aplicar medidas para contenção das receitas, seja com cortes de funcionários ou simplesmente o congelamento de novas contratações. Nomes como a Meta ou Snap já terão aplicado medidas similares, e até mesmo a Microsoft já teria passado por uma onda de pequenos despedimentos nos últimos meses.

 

Para já ainda se desconhecem detalhes relativamente aos cortes verificados de forma oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech