1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

amazon music

 

Para os utilizadores que pretendam uma alternativa ao Spotify, a Amazon começou agora a fornecer uma solução. A aplicação Amazon Music encontra-se agora disponível gratuitamente para todos os utilizadores do Android, iOS e Fire TV.

 

A plataforma anteriormente encontrava-se disponível apenas para os utilizadores de dispositivos Echo, mas chega agora gratuitamente para todos os restantes, sendo suportada por anúncios publicitários durante a reprodução dos conteúdos.

Por enquanto a oferta encontra-se valida apenas para os utilizadores nos EUA, Reino Unido e Alemanha, mas espera-se que a empresa venha a alargar a oferta durante os próximos meses.

 

Obviamente, os utilizadores do Amazon Prime já possuem acesso a todas estas funcionalidades, sem qualquer género de anuncio ou publicidade. Mas a adição será bem vinda para quem pretenda uma plataforma alternativa e não se importe de um pouco de publicidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech