1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix em baixo

 

A Netflix não parece estar a ter os seus melhores dias, sendo que vários utilizadores tem vindo a confirmar problemas no acesso à plataforma ao longo do dia de hoje. Os relatos surge com problemas no acesso aos filmes e séries, bem como no login das contas.

 

De acordo com os dados do portal Downdetector, uma grande parte dos problemas parece ter como origem a Europa, nomeadamente em França, Holanda e na Alemanha. Em Portugal também se tem verificado algumas falhas, com utilizadores a reportarem erros no download de séries e falhas no acesso ao serviço.

 

falha netflix

 

A conta do Twitter da Netflix Portugal já confirmou também os problemas, informando que a situação encontra-se a ser analisada e deve ficar resolvida em breve.

 

twitter netflix

 

De momento, e nos testes que o TugaTech conseguiu realizar, a plataforma encontra-se a apresentar alguns erros no carregamento de conteúdos sobre algumas séries, bem como no download de novos episódios. Porém, o problema deverá manter-se sobre diferentes formatos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech