1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft remote desktop

 

No inicio da semana passada a Microsoft disponibilizou uma nova atualização da app de Acesso Remoto do Windows para iOS, que prometia corrigir alguns bugs e trazia as tradicionais correções de segurança e desempenho. Esta foi uma das primeiras atualizações da app em mais de um ano, pelo que era bem aguardada pelos consumidores em geral.

 

No entanto, poucas horas depois de ter sido disponibilizada, a Microsoft resolveu remover a mesma da loja de aplicações sem qualquer aviso.

De acordo com o portal Bleepingcomputer, a atualização foi fornecida no inicio da semana, mas rapidamente deixou de se encontrar disponível para iOS nas mais variadas lojas de aplicações. A lista de atualizações da empresa sobre esta versão também davam conta que a Microsoft poderia estar a preparar lançar atualizações mais frequentes para a aplicação.

 

No entanto, sem qualquer aviso, a app foi removida de todos os mercados no iOS. Não existe uma justificação oficial para a medida, mas é certo que a empresa deve ter descoberto alguma falha consideravelmente grave ao ponto de remover a app por inteiro da loja.

 

O único problema que foi publicamente registado sobre a nova versão pode ser visto sobre os fóruns de suporte japoneses da empresa, e indicava o facto de um utilizador não conseguir utilizar a aplicação com teclados de terceiros instalados no sistema e sobre o idioma chinês, algo relativamente pequeno para que leve à total remoção da app da loja da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech