1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Emoji Maker

 

Emojis estão em todo o lado. Praticamente todas as aplicações de comunicação suportam os mesmos e, nos dias de hoje, são mais do que utilizados por qualquer um na Internet. E apesar de a lista de emojis disponíveis contar com várias centenas de emoções, ainda assim não são capazes de exprimir tudo.

 

É aqui que entra o site Emoji Maker, que permite aos utilizadores criarem os seus próprios emojis personalizados. Misturando diferentes combinações é possível criar vários emojis com formato diferente dos originais.

 

Conjugando os diferentes olhos, boca, rosto e emoções, é possível combinar todos para criar um emoji personalizado. Estes podem depois ser exportados como PNG de alta qualidade e utilizados para qualquer outro fim.

 

emoji maker

 

Infelizmente não existe ainda uma funcionalidade que permita exportar os emojis criados para um teclado no Android ou iOS, mas sem duvida que seria um conceito interessante de se verificar...

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech