1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox logo

 

O Firefox revelou uma nova atualização para o seu navegador, e esta conta com várias novidades que podem ajudar os utilizadores a aumentar a produtividade e segurança no dia a dia das suas navegações pela Internet.

 

A nova versão do Firefox destaca-se por contar com um novo modo “Picture in Picture”, que basicamente permite manter a reprodução de vídeos numa janela dedicada do navegador enquanto permite a navegação na normalidade pelo mesmo.

 

Este modo era algo que a empresa tinha vindo a testar nas últimas atualizações, e encontrava-se escondido dentro das definições do programa. No entanto, encontra-se agora na versão final estável e disponível para todos.

Para utilizar a mesma basta iniciar a reprodução de um vídeo, onde deverá surgir um botão azul com a indicação “Picture in Picture” quando o rato é colocado sobre o mesmo. Ao ser clicado, o vídeo é apresentado numa pequena janela da página, permitindo continuar a navegar pelos sites.

 

firefox pip

 

De acordo com a  Mozilla, a funcionalidade apenas se encontra disponível por enquanto para o Firefox no Windows, mas espera-se que chegue também ao macOS e Linux em Janeiro de 2020.

Para receber as novidades apenas necessita de atualizar o Firefox para a versão mais recente disponível, caso este não se atualize automaticamente da próxima vez que for iniciado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech