1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome Canary

 

A Google recentemente introduziu a funcionalidade de “Controlo Media” sobre o Chrome, que permite aos utilizadores controlarem facilmente a reprodução de conteúdos multimédia pelo navegador – ou controlarem a transmissão para dispositivos remotos, como uma Chromecast.

 

Agora a empresa encontra-se a testar uma nova funcionalidade sobre as mais recentes versões do Chrome Canary: Picture-in-Picture. Esta funcionalidade permite colocar a reprodução de vídeos sobre uma pequena janela flutuante no navegador, que pode ser colocada sobre qualquer site ou conteúdo apresentado no sistema.

De acordo com a descoberta de um utilizador do portal XDA-Developers, esta funcionalidade está a ser testada sobre o Google Chrome Canary v82, e pode ser ativada sem qualquer flag. Basta que quando um vídeo se encontre em reprodução seja ativado o menu multimédia do Chrome, surgindo a opção de PiP no mesmo.

 

Google chrome canary pip

 

Até ao momento não existe uma confirmação oficial de quando esta funcionalidade vai chegar na versão estável do navegador. Tendo em conta que ainda se encontra sobre a versão Canary apenas, é possível que demore algum tempo até chegar para todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech