1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube app smartphone

 

Depois de ter estado em período de testes durante alguns meses, o YouTube parece agora pronto para lançar a funcionalidade de Picture-in-Picture para todos os utilizadores do iOS – mesmo para quem não tenha uma conta premium.

 

Esta funcionalidade tinha vindo a ser testada faz algum tempo, mas até agora encontrava-se apenas disponível para utilizadores nos EUA e com contas premium. Agora, a mesma encontra-se aberta para todos no iOS, a nível mundial, desde que tenham as versões mais recentes do sistema da Apple. A novidade também vai chegar ao iPadOS 15.0 ou superior.

 

Este modo permite que os utilizadores coloquem os vídeos no ecrã, enquanto podem continuar a usar o sistema na normalidade – como a navegar por outras app ou a realizar outras tarefas.

 

Picture in picture youtube

 

Existe um senão: a funcionalidade apenas se encontra disponível gratuitamente para todos nos EUA, sendo que para os restantes utilizadores a nível mundial ainda é necessário terem uma conta premium para acederem à mesma.

 

A novidade encontra-se a ser implementada de forma gradual, portanto ainda pode demorar alguns meses a chegar a todas as contas e dispositivos. No entanto, fique atento às atualizações do YouTube no seu dispositivo para quando receber a novidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech