1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube em smartphone

 

Uma das grandes novidades do iOS 14 encontra-se sobre o novo modo PiP, que tem vindo a ser aguardado desde que se sabe que o suporte iria chegar. No entanto, para quem use a versão do site do YouTube pelo Safari, pode não estar a aproveitar todas as capacidades do mesmo…

 

Isto porque, de acordo com vários relatos, o site do YouTube não se encontra a suportar o iOS 14 PIP, pelo menos para os utilizadores que não tenham uma conta do YouTube Red ou Premium na plataforma. Os relatos apontam que o vídeo é colocado apenas durante alguns segundo sobre o sistema PiP, voltando ao site na normalidade logo em seguida.

 

Curiosamente, para quem tenha contas do YouTube Premium, a funcionalidade parece estar a funcionar corretamente e sem problemas. De notar que este problema apenas se verifica no acesso a partir do site móvel do YouTube, e não diretamente pela app – que não suporta PiP em primeiro lugar.

 

O YouTube ainda não comentou este problema até ao momento, mas apesar de funcionar sobre contas do YouTube Premium, isso não quer dizer que a funcionalidade apenas seja agora limitada a estas. Tudo aponta para que seja um erro na parte do site do YouTube, que deverá ser brevemente corrigido pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech