1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch logo

 

O Twitch conta com mais de 100 milhões de utilizadores ativos mensalmente, sendo uma das maiores plataformas de streaming da Internet. No entanto, ainda existem muitos utilizadores que consideram complicada toda a experiência de iniciar o streaming de conteúdos dos seus sistemas.

 

A pensar nestes utilizadores, a empresa revela agora um novo Painel de Criador, que irá contar com ferramentas mais organizadas e com novas funcionalidades, desenhadas especificamente para ajudar os novos utilizadores a iniciarem as suas transmissões.

Em destaque encontra-se o Stream Manager, anteriormente conhecido como Live Dashboard, que permite aos utilizadores criarem facilmente as suas configurações e analisarem os dados estatísticos em tempo real.

 

novo painel twitch

 

Foi também criado um novo Assistente, que irá guiar os novos utilizadores por algumas das principais funcionalidades da plataforma, com vista a ajudar a identificar quais os conteúdos fundamentais para se ter conhecimento antes de realizar uma emissão no serviço.

 

Este novo painel deverá encontrar-se desde já disponível para todos os criadores de conteúdos na plataforma, embora ainda possa demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores existente na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech