1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

minecraft

 

O Fortnite pode ter dominado as tendências das conversas e noticias ao longo de 2019, mas no YouTube isso não parece ter sido o caso. De acordo com os dados revelados pela empresa, existe um verdadeiro vencedor na área dos videojogos: Minecraft.

 

No vídeo de Rewind 2019, o YouTube revela alguns números associados com os jogos mais discutidos dentro da plataforma e com mais visualizações. Da lista faz parte o título Roblox, com um combinado de 29.6 mil milhões de visualizações, seguindo-se GTA com quase 40 mil milhões. Fortnite surge com 60.9 mil milhões, mas que ainda assim é inferior aos impressionantes 100.2 mil milhões de visualizações obtidas com Minecraft.

 

Ou seja, o jogo da Mojang obteve quase o dobro das visualizações que o título Fortnite, apesar do jogo da Epic Games ser um dos mais discutidos nos últimos tempos. Não existem dúvidas que os mundos e criatividade que Minecraft permitem aos jogadores abrem portas para a criação de novos conteúdos e todos eles diferentes entre si. O fenómeno tem vindo a ser uma tendência praticamente todos os anos, com o YouTube a fazer uma grande parte do sucesso que o jogo teve ao longo dos tempos.

 

A lista completa dos jogos mais visualizados no YouTube é composta por:

  1. Minecraft
  2. Fortnite
  3. Grand Theft Auto
  4. Garena Free Fire
  5. Roblox
  6. PUBG Mobile
  7. League of Legends
  8. PlayerUnknown’s Battlegrounds
  9. Brawl Stars
  10. Mobile Legends: Bang Bang

 

De notar que existe uma diferença entre os jogos com conteúdos mais visualizados e os mais conversados. Apesar de Minecraft ser um dos que gera ainda mais visualizações dentro da plataforma, Fortnite marcou certamente os tópicos de conversa dentro da comunidade ao longo de todo o ano, dentro e fora do Youtube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech