1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Waze app

 

Os utilizadores do Waze estão bem acostumados a novas funcionalidades que vão surgindo na plataforma, e as mais recentes serão especialmente uteis para quem costume conduzir por zonas que normalmente estão sobre fortes nevões.

 

A aplicação recebeu recentemente uma nova atualização, que integra uma nova funcionalidade para alerta sobre estradas cobertas com neve ou gelo, que possam representar perigos vários para os condutores.

Tal como acontece com todos os outros reportes feitos na aplicação, os utilizadores poderão reportar trajetos que estejam condicionados devido a neve ou que representem um perigo acrescido na condução, sendo essa informação partilhada com todos os outros utilizadores na mesma área.

 

estrada com neve no waze

 

Esta funcionalidade já se encontra disponível para todos os utilizadores da aplicação, tanto para reportar como para verificar as zonas de perigo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech