1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

Os utilizadores do WhatsApp possuem agora uma nova funcionalidade, útil para quem realize muitas chamadas pelo serviço. Com a nova funcionalidade de chamadas em espera, a empresa pretende agilizar a forma como os utilizadores recebem contactos no WhatsApp.

 

Até agora, sempre que uma pessoa tentava realizar uma chamada para outro contacto do WhatsApp e o mesmo estivesse numa chamada, a outra parte apenas recebia um sinal sonoro a indicar que tinha outra chamada em linha.

A partir da versão 2.19.352 do WhatsApp o serviço passa também a permitir aos utilizadores verificarem exatamente qual o contacto que está a ligar, bem como rejeitarem a chamada ou enviarem uma mensagem a indicar que não podem atender de momento.

 

Além disso, a mais recente versão da app conta também com a correção de um bug que estaria a causar o consumo elevado de bateria em alguns dispositivos Android. Para receber as novidades apenas necessita de atualizar o WhatsApp para a versão mais recente a partir das respetivas lojas da Apple ou Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech