1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fortnite

 

Os jogadores de Fortnite irão ter algumas novidades reveladas ainda durante esta semana, com a Epic Games a confirmar algumas novidades para o próximo dia 12 de Dezembro.

 

Segundo a mensagem publicada no Twitter do jogo, os jogadores podem esperar algumas novidades sobre o jogo para o próximo dia 12 de Dezembro, exatamente o mesmo dia onde se realiza também o evento do “The Game Awards”.

De relembrar que o ano passado a empresa aproveitou também esta data para revelar o “The Block”, e este ano não deve ser diferente, com a empresa a aproveitar a data para revelar algumas grandes novidades para o titulo.

 

novidades fortnite

 

Quanto ao que poderá ser revelado, ainda não existem confirmações exatas. No entanto será interessante de analisar se esta novidade será maior do que a chegada do novo Capitulo 2 do jogo, que revelou um novo mapa e funcionalidades dentro do jogo.

 

Será necessário esperar pelo dia 12 de Dezembro para se ter a confirmação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech