1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fortnite capítulo 2

 

Para todos os fãs de Fortnite, estão a chegar novidades em breve ao jogo! O Capítulo 2 vai finalmente terminar, e agora a empresa revela mais detalhes sobre o que está para vir e quando isso vai acontecer.

 

De relembrar que o Capítulo 2 de Fortnite começou em meados de Outubro de 2019. No entanto, de acordo com o novo teaser publicado pela Epic Games no YouTube, o mesmo vai agora terminar no dia 4 de Dezembro, com um evento “in game”.

 

De relembrar que o Capítulo 1 terminou no que ficou conhecido como “The End”, onde a ilha onde decorria as batalhas explodiu. Depois disso, Fortnite esteve inacessível durante alguns dias, apenas para ser revelada uma nova ilha, completamente diferente do que tinha vindo a acontecer até então.

 

 

Se tivermos esta ideia como referência, é possível que o evento desta vez seja novamente “impactante” para o futuro do jogo e da próxima geração de jogadores. Para quem tenha ainda “quests” que pretenda terminar, agora talvez seja uma boa altura para começar a fazer as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech