1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

fortnite capítulo 2

 

Quem estava à espera para saber todas as novidades de Fortnite, agora não precisa de esperar mais. Finalmente a Epic Games revelou todas as novidades presentes na nova temporada do jogo, onde se destaca a chegada de um novo mapa.

 

Fortnite Capitulo 2 encontra-se agoira disponível para todos os jogadores, contando com novos veículos, armas e um conjunto de novidades.

O maior destaque é, sem duvida, o novo mapa. Este será baseado numa ilha um pouco mais montanhosa que a anterior, mas que possui várias entradas de água e um conjunto de espaços para descobrir.

 

O sistema de jogo também foi reformulado, contando agora com novas formas onde os jogadores podem aumentar os seus níveis, além de um conjunto de novas atividades que podem realizar com os colegas de equipa.

 

 

O Battle Pass fornece agora mais de 250 itens desbloqueáveis para os jogadores, um número superior ao das anteriores temporadas. O novo capitulo já se encontra disponível para todas as plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech