1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

wasteland 2

 

A loja GOG.com iniciou a sua promoção de Inverno, e um dos grandes destaques encontra-se na oferta gratuita do jogo Wasteland 2 Director's Cut Digital Classic Edition.

 

O titulo encontra-se totalmente gratuito na loja de jogos, sendo que poderá ser descarregado durante as próximas 24 horas – da data de publicação deste artigo. Tudo o que os utilizadores necessitam de realizar é registar a sua conta junto da plataforma – caso ainda não o tenham feito – e reclamar a oferta na página do Giveaway.

 

O GOG é provavelmente uma das únicas plataformas de distribuição de jogos que não exige a instalação de clientes no sistema dos utilizadores, sendo que os conteúdos podem ser descarregados diretamente para os sistemas. Além disso, todos os jogos disponíveis na plataforma encontram-se livres de DRM.

 

A promoção de Inverno da plataforma conta ainda com vários descontos em diversos títulos, entre os quais se destaca:

 

Sem duvida, se pretende aproveitar os saldos para renovar a sua biblioteca de jogos, as ofertas da GOG são uma boa aposta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech