1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam promoção de inverno

 

Agora que 2023 encontra-se no final, a Valve encontra-se também a preparar para terminar o ano com um estrondo... nos preços. A Valve confirmou o início do Steam Winter Sale, com milhares de títulos a descontos imperdíveis.

 

Existem títulos para todos os jogos, e na realidade, a lista de promoções é bastante extensa, portanto certamente os utilizadores devem encontrar algo que estiveram à espera para comprar a um preço mais acessível.

 

Os utilizadores que tentem aceder à Steam, é possível que encontrem algumas falhas, devido ao elevado tráfego que se verifica atualmente face a esta promoção. Mas para quem pretende aproveitar os descontos, agora é a altura perfeita.

 

ELDEN RING, Stray, Hogwarts Legacy, Starfield, Red Dead Redemption 2, Cocoon, Street Figher 6, The Last of us Part 1 e muitos mais são apenas alguns dos exemplos de jogos com irresistíveis descontos atualmente.

 

A promoção de inverno da Steam vai durar até ao dia 4 de Janeiro de 2024.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech