1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam dinheiro

 

As promoções da Steam são sempre um dos períodos mais aguardados pelos jogadores, que podem obter alguns títulos a preços consideravelmente mais reduzidos que o normal. Portanto, existe quem espere por estes períodos para realizar algumas das suas compras.

 

Apesar de a Valve não revelar oficialmente a lista das suas datas de promoções, estas tendem a surgir pela internet sempre no início do ano – e este não é exceção. Para este ano estão previstos vários eventos da empresa, focados em fornecer promoções aos utilizadores de forma regular para alguns dos seus títulos “em mira” na loja da Steam.

 

Para começar temos o Next Fest, que normalmente surge com uma vasta lista de demos de programadores para darem a conhecer os seus jogos. Este evento deverá realizar-se entre os dias 21 e 28 de Fevereiro. Existe ainda uma segunda edição do mesmo, prevista para meados de Junho, que é seguida por uma das maiores festas de descontos da Steam, a Summer Sale, entre 23 e de Junho e 7 de Julho.

 

Além disso, encontra-se ainda a ser preparado um conjunto de períodos específicos de descontos, para os diferentes temas dos jogos:

  • 28 de Fevereiro a 7 de Março: Remote Play Together
  • 14 a 21 de Março: JRPG
  • 28 de Marco a 4 de Abril: SimFest: Hobby Edition
  • 2 a 9 de Maio: Die-a-lot
  • 23 a 30 de Maio: Racing
  • 18 a 25 de Julho: Survival

 

Cada um destes eventos irá focar-se nos temas dos jogos a que se encontra associado o título. Como exemplo, em “Remote Play Together” espera-se que o foco sejam em jogos que tenham esta funcionalidade ativa em destaque.

 

Obviamente, estes não são todos os eventos que se espera da empresa, sendo apenas respeitante à primeira metade do ano, e certamente que o período de final de ano vai contar com ainda mais oportunidades de desconto para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech