1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

steam sales

 

Para quem esperava os saldos da Steam é bom começar a preparar a carteira. Isto porque a maior plataforma de venda de jogos online iniciou a Intergalatic Summer Sale, a qual irá durar até ao próximo dia 5 de Julho.

 

Durante este período serão colocados a preço de saldo milhares de jogos na plataforma, permitindo obter alguns descontos interessantes para possíveis títulos que se encontravam na “lista de desejos” dos jogadores.

Tal como aconteceu em anos anteriores, a Steam não se encontra a utilizar ofertas rotativas nos descontos, pelo que todos os valores que sejam aplicados no início da campanha irão permanecer idênticos até ao final da mesma. No primeiro dia da campanha a empresa encontra-se a destacar títulos como o Fallout, Portal e The King of Fighters.

 

Uma nota importante a ter em conta é que, em alguns títulos, a plataforma ainda não atualizou o preço final dos mesmos com os descontos (apesar de se encontrarem marcados nas páginas com os mesmos). Será aconselhado ter-se em conta o preço final da compra antes de concretizar a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech