1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Steam loja da valve

 

Como é habitual, a Steam encontra-se a disponibilizar as suas ofertas de final de ano, com a "Steam Winter Sale". Milhares de jogos estão agora disponíveis a custos mais reduzidos dentro da plataforma, e será certamente uma boa altura para quem pretenda aproveitar preços mais em conta.

 

Este evento vai encontrar-se ativo até ao dia 5 de Janeiro de 2023, pelo que os utilizadores terão quase duas semanas para adquirir vários jogos, DLCs e outros itens a custos mais reduzidos dentro da loja da Valve.

 

Estão atualmente disponíveis vários títulos com grandes descontos, como é o caso de God of War (2018), Rust, Call of Duty Modern Warfare II, Vampire Survivors e Tekken 7. No entanto a lista é bem mais extensa, sendo que os interessados podem aceder ao site da campanha para verem todas as novidades.

 

 

Esta pode ser uma boa altura para comprar aquele jogo que tinha vindo a guardar para quando o preço ficasse mais baixo. Portanto é hora de aproveitar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech