1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

No inicio da semana começou a ser revelado um bug na mais recente versão do Chrome para Android, que poderia afetar os dados de aplicações instaladas no sistema baseadas no motor de renderização do mesmo.

 

Depois de o caso ter começado a ser reportado, a Google lança agora a correção para o problema na mais recente atualização do Chrome. A falha encontrava-se sobre o WebView, que o Android utiliza por padrão para apresentar conteúdos dentro de aplicações sem necessidade de abrir o navegador – e caso o Chrome esteja instalado no sistema, os dados são indiretamente passados para este para a renderização dos conteúdos.

 

Com o Chrome 79, alguns utilizadores reportaram que os dados das suas apps estavam a ser subitamente eliminados. A Google confirmou o problema e disponibilizou rapidamente uma correção que pretende evitar isso mesmo.

Para os utilizadores apenas será necessário que atualizem o Chrome dos seus sistemas para a versão mais recente disponível na Play Store, de forma a evitarem problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech