1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox nova versão

 

Faz apenas alguns dias que a Mozilla disponibilizou o Firefox 112 no canal estável, chegando a mais utilizadores. Esta nova versão vinha com várias melhorias a nível de desempenho, uso de recursos e algumas novidades para a gestão de senhas, entre outras.

 

No entanto, juntamente com as novidades, existia também um pequeno bug. Em alguns sistemas, o Firefox estaria a eliminar automaticamente os cookies guardados no mesmo, levando a que os utilizadores tivessem de se encontrar constantemente a realizar login em plataformas online.

Apesar de o Firefox possuir uma configuração que permite remover os cookies automaticamente quando este é encerrado, o problema estaria que a limpeza era feita mesmo quando essa configuração estava desativada.

 

A Mozilla rapidamente confirmou tratar-se de um bug, e hoje a empresa lança a nova versão 112.0.1, que conta com essa correção. Os utilizadores são aconselhados a atualizarem o quanto antes para esta versão – embora o Firefox também deva atualizar automaticamente o sistema, através do sistema de atualizações automáticas do mesmo.

 

Como sempre, os utilizadores também podem descarregar manualmente o Firefox a partir do site oficial do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech