1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook watch

 

O Facebook tem vindo a incentivar a utilização da plataforma Watch, dedicada a vídeos. E brevemente os utilizadores poderão ter a capacidade de aceder não apenas a vídeos e conteúdos partilhados pelas páginas na plataforma, mas também de aceder a videoclipes dos seus artistas favoritos.

 

De acordo com a Bloomberg, o Facebook encontra-se a criar parcerias com alguns dos principais estúdios musicas para lançar videoclipes musicais na plataforma – algo similar ao que já acontece no YouTube.

A rede social já tinha, no passado, criado parcerias para integrar algumas das musicas dos artistas nos vídeos partilhados sobre a plataforma, mas não teria os direitos para partilhar videoclipes dos mesmos.

 

Caso esta nova parcerias seja confirmada, os utilizadores poderão brevemente aceder aos conteúdos musicais de vários artistas diretamente do Facebook. A plataforma revelou recentemente alguns dados que apontam para a existência de 720 milhões de utilizadores ativos no Watch por mês, valor que pode aumentar consideravelmente com a introdução das musicas na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech