1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

lucifer

 

Para os utilizadores das plataformas de streaming na internet, a série Lúcifer foi uma das mais vistas ao longo de 2019. De acordo com o site TV Time, que revelou a lista dos conteúdos mais assistidos nas plataformas de streaming ao longo do ano, a Netflix parece continuar a liderar na criação de conteúdos e preferências.

 

De acordo com os resultados, 19 das 20 séries mais vistas ao longo do ano de 2019 estão dentro do catalogo de conteúdos disponíveis na Netflix, o que volta a sublinhar o destaque da plataforma como uma das principais a nível do streaming online. Porém, com a chegada de novos serviços de streaming, resta saber se esta liderança irá ser mantida também para os anos que se seguem.

 

No caso da série “Lúcifer”, esta tinha sido cancelada pela Foz em maio de 2018, e no mês seguinte a Netflix adquiriu os direitos para a produção da mesma, tendo ganho uma quarta temporada este ano. O investimento da plataforma parece ter sido recompensado, com a mesma na lista de conteúdos mais visualizados no serviço.

 

A segunda posição da tabela de conteúdos mais vistos pelos utilizadores é ocupada pela série “Stranger Things”, seguindo-se na terceira posição a “13 Reasons Why”. A lista completa pode ser verificada em seguida:

  1. Lucifer
  2. Stranger Things
  3. 13 Reasons Why
  4. La Casa de Papel
  5. Orange is the New Black
  6. The Handmaid’s Tale
  7. Sex Education
  8. Elite
  9. You
  10. O Mundo Sombrio de Sabrina
  11. The Umbrella Academy
  12. Black Mirror
  13. Dark
  14. Punho de Ferro
  15. Atypical
  16. Love, Death & Robots
  17. Mindhunter
  18. Jessica Jones
  19. Big Mouth
  20. The Society

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech