A série Squid Game tem vindo a dar que falar nos últimos dias, e certamente que todo o sucesso se encontra visível nas redes sociais. Mas agora os dados apontam mais detalhes sobre a popularidade da série do Netflix.
Conjugando jogos infantis com um tema de sobrevivência, Squid Game tem vindo a revelar-se um verdadeiro sucesso, tanto que o Netflix afirma mesmo que esta pode ser uma das produções mais vistas de sempre na plataforma de streaming.
Ted Sarandos, CEO do Netflix, afirma que as série tem vindo a bater recordes sobre recordes, e que todos os dias milhares de novos utilizadores terminam de ver a mesma (e ficam a aguardar uma segunda temporada).
De acordo com os dados da empresa de análise do mercado Decode, Squid Game já terá sido visto por 165 milhões de pessoas em todo o mundo, tornando-se um dos temas mais comentados do Twitter em 44 países e estando próximo de atingir o topo como uma das séries mais vistas de sempre.
Hwang Dong-hyuk, criador da série, já afirmou que não possui intenções de lançar uma segunda temporada, mas existem também rumores que a Netflix pode encontrar-se a investir bastante na criação do mesmo.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!