1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Squid Game

 

Para todos os fãs de Squid Game, existem agora boas notícias: vai mesmo existir uma segunda temporada da série.

 

A popular série do Netflix “Squid Game” apanhou todos de surpresa devido à sua popularidade. No entanto, a série apenas estava programada de receber uma temporada, e o diretor da mesma já tinha deixado claro que não estava nos planos vir a lançar uma segunda versão.

 

No entanto, Hwang Dong-hyuk, considerado o “cérebro” por detrás do sucesso da série, revelou hoje que se encontra a ser idealizada a segunda temporada. Segundo o produtor, que revelou os detalhes durante um evento da Netflix, a série vai receber uma segunda temporada, mas ainda deve demorar para tal acontecer.

 

Dong-hyuk afirma que tem havido bastante pressão por parte do público, e vários pedidos, para que a série fosse continuada, ao ponto que o produtor afirma quase “não ter escolha”. O mesmo afirma que a segunda temporada ainda está “na cabeça”, e portanto nada de concreto foi para já confirmado sobre o que vai acontecer.

 

De relembrar que Squid Game estreou no Netflix a 17 de setembro de 2021, tendo rapidamente atingido o patamar de uma das séries mais vistas da plataforma em mais de 94 países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech