1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Squid Game

 

Se existe uma série que apanhou todos de surpresa no Netflix foi sem dúvida Squid Game. De uma origem inesperada, o titulo tornou-se rapidamente um dos de maior sucesso dentro da plataforma de streaming.

 

E se a versão original teve um inesperado sucesso, então espera-se que a sequela venha a ter ainda mais. Foi agora confirmado que Squid Game vai receber uma nova temporada, mantendo o estilo da versão original, mas dando continuidade na história que demorou quase 12 anos a ser criada.

 

Hwang Dong-Hyuk confirmou que a série vai ter uma segunda temporada, que vai regressar com várias novidades. Espera-se que a nova temporada venha a dar continuação à história original, mas não foram revelados detalhes sobre quando a mesma vai encontrar-se disponível para streaming.

 

mensagem do criador de squid game

 

O Netflix também confirmou a nova temporada a partir do Twitter, deixando um pequeno trailer onde é possível ver uma das personagens que marcou o início da primeira temporada.

Espera-se que mais detalhes venham a ser revelados durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech