1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy modelo 3d

 

Os utilizadores que venham a adquirir o Galaxy S11 da Samsung, e pretendam no futuro arranjar o mesmo, vão ter a tarefa consideravelmente mais complicada de ser feita. Isto porque existem rumores que a Samsung poderá adotar uma nova cola especial no futuro dispositivo que irá tornar as reparações consideravelmente mais difíceis de serem realizadas.

 

De acordo com o portal The Elec, a Samsung terá concluído um negocio com a empresa chinesa Weldbond, responsável pelo desenvolvimento de uma nova cola ultra resistente que poderá ser consideravelmente mais difícil de contornar que os métodos atuais.

 

Atualmente a maioria dos dispositivos utilizam pequenas fitas de cola nas suas margens, que permitem adotar painéis finos, mas não tão finos como a maioria dos fabricantes pretenderia. Porém, com o uso de cola invés de adesivos, isto poderia permitir aos fabricantes utilizarem painéis consideravelmente finos, colando toda a estrutura como uma peça só.

 

Isto iria dificultar consideravelmente a tarefa de abrir o dispositivo, já que teria de se retirar toda esta cola – e incluindo também a fragilidade dos painéis mais finos. No entanto, este ponto positivo para os fabricantes em reduzir os painéis, também tem as suas desvantagens. Com o uso de cola torna-se mais complicado selar totalmente o equipamento contra água – algo que tem vindo a ser uma tendência em praticamente qualquer dispositivo modesto dos dias de hoje.

 

Obviamente, até agora a Samsung não confirmou nada relativamente ao uso de cola no Galaxy S11, nem tão pouco detalhes sobre o dispositivo em si. Todas as informações partem apenas dos rumores relativamente ao negocio realizado com a empresa chinesa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech