1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

resident evil 3

 

Ao contrario do que ocorreu com o jogo Resident Evil 2, a próxima versão do titulo da saga a chegar ao mercado pode não retratar fielmente toda a historia do jogo original.

 

Quando foi lançado o ano passado, Resident Evil 2 recebeu vários elogios por ser uma replicação da historia original do jogo lançado em 1998, com apenas algumas atualizações gráficas. Toda a essência do jogo ainda se manteve neste, tal como se encontrava na historia original.

No entanto, isso pode não acontecer com Resident Evil 3, de acordo com o que revelam os produtores do mesmo. Peter Fabiano e Masao Kawada afirmam que o jogo não irá contar com a historia totalmente ligada ao que foi originalmente revelado, e que em algumas partes irão ser adicionados novos conteúdos para os jogadores.

 

Além disso, a própria mecânica do jogo pode ser ligeiramente alterada. Um dos exemplos encontra-se nas roupas de Jill Valentine, que irão ser ligeiramente modificadas para condizerem mais com os padrões da época. Obviamente, estas pequenas mudanças são algo que não devem afetar a experiência do jogo como um todo, mas podem levar a menos nostalgia para quem realmente pretenda reviver os títulos originais.

 

A dupla refere ainda que foram feitas algumas mudanças na historia, com vista a dar mais destaque a certas personagens secundárias que surgem na mesma, e deixando de lado o foco apenas na personagem principal – embora, obviamente, esta ainda permaneça como um dos principais pontos da historia.

 

Resta saber se o publico realmente irá gostar destas mudanças e se irá ter conteúdo realmente novo que seja útil para  historia em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech