1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

kaspersky security cloud free

 

A Kaspersky encontra-se a realizar uma mudança sobre a sua oferta de produtos gratuitos de segurança. Para quem não sabe, a Kaspersky possui uma versão gratuita da sua suíte de segurança, que fornecer uma proteção avançada para os sistemas Windows, apesar de com menos funcionalidades que as versões pagas do programa.

 

Até agora, a empresa fornecia o Kaspersky Free Antivírus como uma solução gratuita de segurança, mas com o evoluir das tecnologias desde que este programa começou a ser fornecido – em meados de 2017 – a empresa rapidamente mudou o nome para Security Cloud (com a sua própria variante Free).

Agora, os utilizadores que tentarem descarregar o Free Antivírus deverão ser automaticamente redireccionados para a versão do Security Cloud Free. Em base, esta nova versão possui praticamente todas as mesmas funcionalidades que a anterior versão gratuita, com a única diferença que será baseada na Cloud e muitas das suas funcionalidades podem ser controladas diretamente do painel de controlo da empresa na Web – a partir de qualquer lugar.

 

Por enquanto, a empresa garante que a anterior versão do Free Antivírus irá continuar a funcionar na normalidade para todos os utilizadores que a tenham instalada. As atualizações continuarão a ser fornecidas na normalidade, sem planos para deixar de suportar a mesma.

 

Seja como for, se utiliza a versão gratuita do antivírus da Kaspersky, compensa instalar a versão mais recente do Security Cloud Free. Mas manter a versão anterior gratuita também não irá causar qualquer impacto na segurança e estabilidade da aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech