1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy A71

 

A Samsung encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para os dispositivos Galaxy A71 5G, contando com a mais recente atualização da Google para o sistema operativo Android.

 

A atualização encontra-se atualmente a ser fornecida para a Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos, mas espera-se que venha a ficar disponível para mais países durante as próximas semanas – tendo em conta a disponibilização por vagas da empresa.

 

Esta atualização conta com o mais recente patch de segurança da Google, e encontra-se a ser fornecida como a build A716BXXS7FWC1, tendo a correção para 66 falhas de segurança identificadas no sistema nos últimos meses.

 

A Samsung afirma ainda que foram feitas algumas correções a nível da própria interface da One UI, bem como otimizações no desempenho geral do sistema e autonomia.

 

Como referido inicialmente, a atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual, e ainda pode demorar algumas semanas para que fique disponível para todos os utilizadores a nível global. Como sempre, os utilizadores podem verificar a existência de novas atualizações via o sistema OTA da One UI.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech