1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy A32

 

A Samsung continua a disponibilizar novas atualizações para os seus smartphones, e o mais recente a receber algumas novidades será um modelo focado para a linha de produtos de entrada da empresa.

 

O Galaxy A32 5G é o mais recente dispositivo da empresa a receber as mais recentes correções de segurança para o Android. O dispositivo encontra-se agora a receber a atualização de Abril de 2023, contendo as mais recentes correções de segurança do Android, fornecidas pela Google.

 

Esta atualização encontra-se, de momento, disponível apenas para os dispositivos vendidos na Coreia do Sul, mas espera-se que comece a chegar a mais países durante os próximos dias.

Esta atualização corrige cerca de 60 falhas identificadas no Android ao longo dos últimos tempos, e certamente que será importante de os utilizadores instalarem o quanto antes, para garantirem a segurança do sistema.

 

Além disso, a Samsung também refere que a atualização conta com otimizações para o sistema e as tradicionais melhorias de desempenho em geral.

 

Os utilizadores podem ir verificando a existência de atualizações via o sistema OTA do dispositivo – mas de relembrar que ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os países onde o modelo se encontra à venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech