1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s10 lite

 

Os utilizadores que tenham o Galaxy S10 Lite da Samsung devem brevemente começar a receber uma nova atualização, a qual se destaca por contar com a mais recente atualização de segurança da Google para o Android.

 

Depois de a empresa ter disponibilizado a atualização para os modelos mais avançados da linha, agora chega a vez do Galaxy S10 Lite receber a atualização de Agosto da Google. Esta atualização corrige 40 vulnerabilidades relativas à segurança e privacidade do sistema.

 

No caso do S10 Lite, alguns utilizadores em Espanha começaram a receber a atualização durante o dia de ontem. Ainda não existe uma confirmação oficial da empresa quanto ao lançamento em Portugal, mas é possível que tal aconteça durante os próximos dias.

 

Os utilizadores apenas necessitam de aceder ao sistema OTA do Android para verificarem se possuem a atualização mais recente disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech