1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tesla veiculo

 

Os donos de veículos da Tesla poderão brevemente conseguir aceder ao Disney+ a partir do sistema do mesmo, caso as promessas do CEO da empresa venham a confirmar-se.

 

Em resposta a um utilizador no Twitter, Elon Musk revelou que os veículos da Tesla deverão brevemente receber suporte ao streaming de conteúdos no seu sistema através do Disney+. De relembrar que os donos de veículos Tesla possuem acesso à funcionalidade “Tesla Theater”, que permite a transmissão de conteúdos via streaming de diferentes plataformas – como o Spotify, Netflix, Hulu e YouTube.

 

resposta de elon musk

 

Esta lista de serviços suportados pode brevemente ser alargada para incluir também o Disney+, se as informações de Elon Musk estiverem realmente corretas. Não foram, porém, deixadas previsões de quando a atualização será lançada e integrada nos veículos.

 

De relembrar que os filmes apenas podem ser assistidos, por uma questão de segurança, quando a viatura se encontre estacionada ou em carregamento. Fora disso, os vídeos não poderão ser reproduzidos diretamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech