1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

O Windows 10 é sem duvida um dos melhores sistemas desenvolvidos pela Microsoft nos últimos tempos, sobretudo depois do desastre que foi o Windows 8. No entanto, ainda existe espaço para melhorias.

 

Com isto em mente, o conceito desenvolvido pelo designer “the Hacker 34” pode ser uma das melhores opções para quem pretendesse algo totalmente diferente com a próxima geração dos sistema operativo. O “Windows 11” é um conceito apenas – e provavelmente não iremos verificar a luz do dia para o mesmo, tendo em conta o interesse da Microsoft em manter o Windows 10 como um serviço – mas que retrata algumas melhorias que podem ser feitas sobre o sistema atual.

 

Desde uma alteração para um design mais atractivo até pequenas funcionalidades que poderiam ser úteis para o dia a dia – como o gestor de ficheiros com suporte a diferentes abas, num formato similar ao da maioria dos navegadores atuais. Outras funcionalidades a destacar encontra-se no Centro de Notificações de tamanho consideravelmente mais reduzido, novos ícones, um novo “tema Windows XP” para a nostalgia, entre várias outras funcionalidades.

 

 

No final, o “Windows 11” poderá ser o sistema que muitos sonham, mas que seja improvável de se verificar no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech