1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 12 em formato de conceito

 

Faz algum tempo que se encontram no ar rumores sobre uma possível versão do Windows 12, que iria ser lançada pela Microsoft. Para já, ainda nada oficial sobre o sistema foi reconhecido pela empresa, mas certamente que se esperam algumas novidades na mesma – sobretudo a nível visual.

 

O Windows 11 veio trazer várias novidades para os utilizadores, que estavam habituados ao ambiente do Windows 10. O novo design foi sem dúvida uma das maiores alterações, e espera-se que o Windows 12 siga a mesma tendência.

 

Mesmo que nada oficial tenha sido revelado, o criador de conceitos Addy Visuals decidiu publicar um vídeo do que este acredita que poderia vir a ser o Windows "12". Obviamente, trata-se apenas de um conceito, e nada do que se encontra no vídeo é real ou confirmado, mas surgem algumas funcionalidades que certamente seriam bem-vindas pelos utilizadores do Windows em geral.

 

Entre estas encontram-se melhorias no design, nos novos widgets, bem como na barra de tarefas. O explorador de ficheiros também surge com grandes alterações, para o tornar mais produtivo e útil em geral.

 

 

O conceito foi criado com base nas sugestões que os utilizadores deixaram para a Microsoft, nos últimos meses, sobre o que esperavam do Windows – e que ainda não se encontram perfeitas no mesmo.

 

Apesar de ser apenas um conceito, certamente que o vídeo deixa a desejar grandes novidades para o Windows 12, quando eventualmente a Microsoft decidir lançar a nova versão do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech