1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nubia Red Magic 3S

 

Para os utilizadores mais exigentes a nível de jogos mobile, a ZTE revelou o seu novo Nubia Red Magic 3S. Este dispositivo destaca-se por contar com até 12GB de memoria RAM e uma ventoinha interna para arrefecer os componentes durante longas sessões de jogo.

 

Este dispositivo fornece ainda um ecrã AMOLED HDR de 6.65 polegadas, com taxa de atualização de 90Hz, um processador Snapdragon 855+ e até 256GB de armazenamento interno. A câmara principal possui um sensor de 48MP e permite a captura de vídeos em 8K, sendo que a câmara frontal possui um sensor de 16MP, aliando ainda uma bateria de 5000 mAh.

 

Tendo em conta que se trata de um dispositivo para jogos, e para os jogadores mais exigentes, este possui também algumas funcionalidades exclusivas deste segmento, como é o caso da ventoinha integrada para arrefecer os componentes críticos do sistema e iluminação RGB na parte traseira da estrutura.

 

A Nubia promete ainda que o Android utilizado no dispositivo encontra-se livre de aplicações de terceiros, e irá receber atualizações para os patches de segurança e versões do Android mais recentes de forma constante.

O Nubia Red Magic 3S irá encontrar-se disponível por 479 euros na versão com 8GB de memoria RAM e 128GB de armazenamento interno, ou por 599 euros na versão 12GB+256GB de armazenamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech