1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

baby yoda

 

Até agora, uma das personagens mais adoráveis da série The Mandalorian foi sem duvida o Bebé Yoda. No entanto, quem pense que este é o Yoda no seus tempos de “bebé” está redondamente enganado.

 

Jon Favreau, criador da série, revelou ao USA Today que o Baby Yoda não é na realidade Yoda. Segundo o criador, a sério ocorre num período de tempo após “O Retorno de Jedi”, altura em que Yoda não apenas morre mas também desaparece por completo, passando a existir apenas como um Fantasma da Força.

O termo "Baby Yoda" surgiu porque não existe um nome para a espécie do Yoda, e como tal o publico acabou por adotar o termo “Bebé Yoda” para a personagem e para o identificar, mas na realidade este não é Yoda nos seus tempos “novos”.

 

 

No entanto, quando questionado sobre se o Bebé Yoda é relacionado com Yoda, Favreau afirmou que isso já entra no campo da especulação e spoilers, pelo que não foi revelado. A série The Mandalorian encontra-se atualmente disponível em exclusivo na Disney+.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech