1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Funko pop do baby yoda

 

O Baby Yoda veio fazer o sucesso da Internet nas ultimas semanas, e depois de ter sido anunciado o lançamento do seu primeiro Funko Pop, parece que o sucesso vai fazer-se sentir também nas prateleiras.

 

De acordo com o portal Comicbook, o Funko Pop do Baby Yoda foi um dos itens mais adquiridos da linha durante o seu período de pré-vendas. O pequeno Baby Yoda encontra-se disponível para pré-encomendas desde Dezembro de 2019, em tamanhos de 3 e 10 polegadas. A versão maior esgotou poucas semanas depois de as pré-vendas terem iniciado, apesar de as entregas estarem previstas apenas para o dia 20 de Maio.

 

Sem dúvida que a série The Mandalorian veio trazer uma forte popularidade ao item, que agora está nos desejos de muitos fãs e da internet em geral. Os memes relacionados com a série tem vindo a propagar-se pela Internet, e como tal não será de estranhar que o objeto de colecção seja também bastante procurado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech